Crescimento de parques no Brasil (Crítica)

Parques de diversões no Brasil , estão cada vez mas comuns e começam a enfrentar a barreira de polêmicas que envolve os grandes parques e seus brinquedos. Os parques de praça , os parques itinerantes e os parques fixos movimentam uma boa parte da economia de uma cidade pois não atrai somente a população da área onde se localiza como também atrai turistas de outras cidades,  o que ajuda ainda mais no setor de turismo.
Os Parks , atraem público infantil, jovem, adulto e famílias que procuram diversão em finais de semana, feriados e nas ferias. Na minha visão crítica, é necessário que não só os empresários de cada parque se empenhem para agradar o público , falo isso sobre parques fixos, pois no Brasil vemos uma pequena "falha" na área de diversão famíliar e turisca da cidade. Ao contrário do que vemos em outros países como Estados Unidos que contém Parks em piers , parques em cidades , parques de diversões em parques florestais dentre outras opções. A questão de não termos essa mesma influência devesse de tudo ao número de incidentes e acidentes em parques nacionais, pois não mantém manutenção correta em seus equipamentos.
Isso acaba tendo de certa forma uma repercussão bastante negativa sobre o público que acompanha, mas tudo tem seus pontos negativos, por outro lado também tem pontos positivos com a grande movimentação de pessoas e de dinheiro sobre os parques que acaba ajudando um pouco no setor turístico.
Parques itinerantes são uma forma básica e bem interessante que empresários encontraram de levar diversão a cidades que por N motivos ainda não tem Parks fixos. Citando alguns grandes e bons parques itinerantes do Brasil, destaco aqui: Ita Center Park, PlayCity , Universal Park, American Park, Yupie Park, Fiesta, Líder World Park, Moreno's Park dentre outros.  Parques fixos no Brasil destaco: Ita Park, Nicolândia Park, Mirabilandia Park, Beto Carreiro e Hopi Hari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tropical Trip

Parques Itinerantes do Brasil

ita Center Park: Top 5 melhores Parques itinerantes do Brasil